Em 1h, PM mata 4 suspeitos na Grande SP
Casos ocorreram durante confrontos, segundo corporação
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Quatro suspeitos foram mortos por policiais militares em três regiões da Grande São Paulo na noite desta quarta-feira (21) no período de uma hora. Um quinto suspeito ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram durante troca de tiros.
O primeiro caso ocorreu na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara, zona sul da capital paulista, por volta das 20h. De acordo com a PM, três suspeitos foram baleados após uma perseguição. Dois morreram e um ficou ferido. Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos um revólver, duas pistolas e porções de maconha e crack.
Leia mais notícias de São Paulo
No mesmo horário, um policial militar que estava à paisana matou um suspeito em Mauá, no ABC, Grande São Paulo. Segundo a PM, o policial foi abordado por um assaltante armado ao parar em um semáforo da avenida Capitão João, no Jardim Guapituba. Segundo a versão do policial, ele reagiu ao assalto.
Uma hora depois, outro PM à paisana matou um suspeito no Jardim Iguatemi, zona leste da capital paulista. O policial chegava a caminho de casa, quando foi abordado por um criminoso armado na rua Custódio do Nascimento. Os três casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).