Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em 1h, PM mata 4 suspeitos na Grande SP

Casos ocorreram durante confrontos, segundo corporação

São Paulo|Do R7, com Agência Record

PM de folga mata suspeito em tentativa de assalto em Mauá, no ABC
PM de folga mata suspeito em tentativa de assalto em Mauá, no ABC PM de folga mata suspeito em tentativa de assalto em Mauá, no ABC (NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Quatro suspeitos foram mortos por policiais militares em três regiões da Grande São Paulo na noite desta quarta-feira (21) no período de uma hora. Um quinto suspeito ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram durante troca de tiros.

O primeiro caso ocorreu na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara, zona sul da capital paulista, por volta das 20h. De acordo com a PM, três suspeitos foram baleados após uma perseguição. Dois morreram e um ficou ferido. Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos um revólver, duas pistolas e porções de maconha e crack.

Leia mais notícias de São Paulo

No mesmo horário, um policial militar que estava à paisana matou um suspeito em Mauá, no ABC, Grande São Paulo. Segundo a PM, o policial foi abordado por um assaltante armado ao parar em um semáforo da avenida Capitão João, no Jardim Guapituba. Segundo a versão do policial, ele reagiu ao assalto.

Publicidade

Uma hora depois, outro PM à paisana matou um suspeito no Jardim Iguatemi, zona leste da capital paulista. O policial chegava a caminho de casa, quando foi abordado por um criminoso armado na rua Custódio do Nascimento. Os três casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.