Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em 24 horas, quatro cidades de SP tiveram ataques a caixas eletrônicos

Na fuga, os bandidos deixaram para trás R$ 130 mil espalhados pelo local em Rio Claro

São Paulo|

Em 24 horas, entre a madrugada de quarta-feira (5), e a desta quinta-feira (6), quatro cidades sofreram ataques com explosivos a caixas eletrônicos de bancos no interior de São Paulo.

Uma agência bancária pegou fogo depois das explosões, na madrugada desta quinta-feira, no centro de Sarapuí, região de Sorocaba. Três caixas foram arrebentados com o uso de dinamite. As fortes explosões destruíram a agência e causaram o incêndio. Os bandidos fugiram sem serem perseguidos. O valor levado pelos criminosos não foi informado.

No mesmo horário, uma quadrilha atacou um banco no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. As explosões, que destruíram dois caixas, também derrubaram paredes, divisórias e parte do teto da agência. Um carro usado na ação foi abandonado pelos bandidos.

Ontem, os ataques ocorreram em São Miguel Arcanjo, cidade vizinha de Sarapuí, e em Rio Claro, região central do Estado. Neste caso, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos dentro de um hospital. Na fuga, deixaram para trás R$ 130 mil espalhados pelo local.

Publicidade

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.