Logo R7.com
RecordPlus

Em carta, homem que se jogou de prédio avisou que “saberiam da morte dele pela televisão”

Motoboy de 33 anos estava com o filho no colo quando pulou do Fórum da Barra Funda

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Movimentação em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa após o homem se jogar do 14º andar com o filho de quatro anos
Movimentação em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa após o homem se jogar do 14º andar com o filho de quatro anos

Na manhã desta segunda-feira (29), um homem de 33 anos pulou do último andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, por volta das 11h. Ele estava com o filho de quatro anos no colo. A criança também morreu.

De acordo com o delegado Lupércio, do 23º Distrito Policial de Perdizes, informou que Rodrigo Quicon escreveu uma carta, na qual informava que os familiares saberiam da morte dele pela televisão.


Quicon era motoboy, mas estava desempregado. A criança que morreu se chamava Brayan Rolim. Ainda segundo o delegado, o homem tinha problemas conjugais com a ex-mulher. Antes de se matar, ele enviou uma mensagem de texto para a atual namorada se despedindo.

De acordo com os investigadores, o homem não tinha compromissos agendados no fórum, que foi evacuado e teve as atividades suspensas durante o dia.

Casos de suicídios no fórum trabalhista são recorrentes. Em março deste ano, servidores protestaram por mais segurança, a fim de evitar esse tipo de episódio. O ato ocorreu um dia após um homem se jogar de um dos andares do prédio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.