Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enquanto idosos tiram fotos com motorista, ônibus desce ladeira e atropela 13 pessoas em Itu

Algumas das vítimas estavam na frente do coletivo e tiveram ferimentos graves

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Coletivo foi parar na entrada da pousada
Coletivo foi parar na entrada da pousada Coletivo foi parar na entrada da pousada

O que era para ser um passeio a um pesqueiro em Itu (SP) terminou de forma trágica para um grupo de idosos na manhã desta quinta-feira (10). Sem freio, o ônibus que os levou até o local desceu uma pequena ladeira e deixou 13 pessoas feridas.

O acidente aconteceu após todos terem desembarcado. O motorista estacionou em um local onde não é comum ônibus pararem. Ele queria facilitar o desembarque dos passageiros, já que alguns tinham dificuldade de locomoção.

Os idosos tiravam fotos com o motorista quando o coletivo começou a descer uma pequena ladeira e atropelou algumas pessoas. Ao todo, 13 ficaram feridos, alguns deles com mais gravidade, pois estavam na frente do veículo.

Rapidamente, o motorista correu para o ônibus e conseguiu pará-lo. A porta de vidro da recepção do local chegou a ser quebrada.

Publicidade

Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Itu e para o Hospital São Camilo. Alguns deles, com escoriações, foram atendidos no pronto-socorro da cidade. Não há informações sobre os estados de saúde deles. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.