Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-secretário de Itaquaquecetuba é assassinado

Luiz Henrique Lima Vieira foi baleado por um suspeito com cinco disparos dentro de pizzaria

São Paulo|Do R7, com Agência Record

A morte foi confirmada pelas redes sociais e seguidores da página lamentaram o ocorrido na noite desta terça-feira
A morte foi confirmada pelas redes sociais e seguidores da página lamentaram o ocorrido na noite desta terça-feira A morte foi confirmada pelas redes sociais e seguidores da página lamentaram o ocorrido na noite desta terça-feira

O ex-secretário de Cultura e Turismo de Itaquaquecetuba Luiz Henrique Lima Vieira, 32 anos, conhecido como Riketa, foi baleado por um suspeito com cinco disparos dentro de uma pizzaria e morreu.

O caso aconteceu por volta das 21h da noite desta terça-feira (7), na rua Fernando Pessoa, altura do número 55, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com as informações do delegado, as testemunhas viram apenas um homem que atirou contra a vítima e fugiu, e ainda não há informações sobre o motivo do crime, porém a princípio nada foi roubado. Riketa estava acompanhado de outras pessoas no momento da ação, mas ninguém ficou ferido.

Riketa pediu afastamento da Secretaria de Turismo da cidade no último dia 2 porque era pré-candidato a vereador. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itaquaquecetuba. O corpo será encaminhado ao IML Suzano. Por meio das redes sociais, o administrador da página de Riketa confirmou a morte. Pessoas que seguem a página, lamentaram a morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.