Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Executivo desaparece em aeroporto de SP

Ele chegou a fazer o check-in, mas saiu do terminal de passageiros e nunca embarcou 

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Câmera de segurança registrou as últimas imagens do executivo
Câmera de segurança registrou as últimas imagens do executivo Câmera de segurança registrou as últimas imagens do executivo

Um executivo do ramo financeiro desapareceu no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na última segunda-feira (21). Luís Sérgio Dias Vignati, de 55 anos, embarcaria para Brasília, onde tinha compromissos profissionais. Ele chegou a fazer o check-in, mas saiu do terminal e não apareceu para o embarque.

O carro de luxo do executivo foi deixado no estacionamento do aeroporto. Uma câmera de segurança registrou as últimas imagens do empresário.

Depois de fazer o check-in, ele foi até uma farmácia dentro do aeroporto. Como não encontrou o medicamento que precisava, teria decidido ir de táxi até uma outra drogaria, fora do terminal. Vignati telefonou para um funcionário antes disso. Depois não houve mais contato.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A polícia vai analisar as imagens de segurança do aeroporto para descobrir como e com quem o executivo saiu do terminal. Ele comentou com familiares que iria até uma casa de câmbio, na zona sul da cidade, para comprar dólares. A polícia ainda não sabe se ele foi até lá e se a transação foi feita. Para a polícia, ainda é cedo para afirmar se o executivo foi vítima de bandidos. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.