Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Família mantida refém em assalto a banco em Guararema é libertada

Após duas horas, vítimas são liberadas em segurança, mas permanecem dentro da casa por recomendação da polícia. Supeitos fugiram pela mata

São Paulo|Fabíola Perez, do R7, e Rafael Custódio, da Agência Record

Polícias fazem buscas por suspeitos no entorno da casa de família refém
Polícias fazem buscas por suspeitos no entorno da casa de família refém

A família, que foi mantida refém por homens suspeitos de assaltar duas agências bancárias em Guararema, foi liberada, por volta das 6h20 desta quinta-feira (4). O grupo fugiu pela região de mata, no entorno da casa.

Agentes do COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar) foram acionados para auxiliar nas negociações.

De acordo com informações da Record TV, as vítimas, mantidas refém por cerca de duas horas, foram liberada em segurança, mas permanecem no interior da casa por recomendação da polícia.

O ataque às agências bancárias ocorreu na madrugada. Suspeitos fortemente armados com explosivos, atacaram as agências bancárias do Santander e do Banco do Brasil, localizadas no centro da cidade.


Durante a ação, pelo menos onze pessoas foram mortas após uma troca de tiros com policiais da Rota(Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para averiguar os artefatos explosivos que ficaram espalhados pelo chão, nas proximidades das agências bancárias.

A Polícia não informou se outros suspeitos conseguiram fugir com dinheiro. A ocorrência será registrada na Delegacia de Guararema.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.