Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família morre em chacina em Diadema

Polícia investiga se foi tentativa de roubo ou execução já que, aparentemente, nada foi levado

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Fala Brasil

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Diadema, na região metropolitana de São Paulo
Três pessoas da mesma família são assassinadas em Diadema, na região metropolitana de São Paulo Três pessoas da mesma família são assassinadas em Diadema, na região metropolitana de São Paulo

Pelo menos três pessoas morreram e outra foi baleada em uma chacina na manhã desta quinta-feira (25) em Diadema, na Grande São Paulo. Ninguém viu a invasão, mas por volta das 6h20, os vizinhos ouviram um tiro e chamaram a polícia. 

Quando os policiais chegaram, encontraram quatro pessoas da mesma família baleadas: um homem, uma mulher e os dois filhos do casal. Segundo as primeiras informações, homens encapuzados invadiram a casa, anunciaram um assalto e atiraram nas vítimas.

Uma delas teria passagem por roubo e, por este motivo, a polícia também acredita em acerto de contas. Duas, das vítimas, foram levadas para os hospitais da região, mas uma não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa de cirurgia do Hospital Municipal de Diadema. A outra, está internada no Pronto-Socorro de São Bernardo.

A polícia investiga se foi uma tentativa de roubo ou se foi uma execução já que, aparentemente, nada foi levado da casa. A ocorrência deve ser registrada no 3º Distrito Policial da cidade. Até o momento, nenhum criminoso foi identificado.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Essa já é a 16ª chacina registrada na região metropolitana de São Paulo neste ano, 57 pessoas morreram nos ataques. A ocorrência deve ser registrada no 3º Distrito Policial da cidade.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.