Favela de Paraisópolis pega fogo
Não havia informações sobre feridos, por volta das 8h
São Paulo|Do R7, com Agência Record

A favela de Paraisópolis pegava fogo, na rua Doutor Jerônimo de Campos Freire, 100, Vila Andrade, zona sul de São Paulo, por volta das 7h30, desta sexta-feira (30).
Segundo informações preliminares, 16 viaturas do Corpo de Bombeiros estavam no local. O helicóptero Águia da Polícia Militar estava no local prestando ajuda.
De acordo com a corporação, por volta das 7h40, não havia feridos.
PM é baleado e morto na zona sul
Leia mais notícias de São Paulo
Operação Saturação
Com um mês de atividade, a Operação Saturação da Polícia Militar de São Paulo prendeu 107 pessoas na região da favela de Paraisópolis, na zona sul da capital. O balanço foi divulgado nesta quarta-feira pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Do total, 67 suspeitos foram presos em flagrante, 24 procurados pela Justiça acabaram capturados e 16 adolescentes apreendidos.
Desencadeada após o início da onda de violência em toda a região metropolitana de São Paulo, a operação combate a criminalidade e o tráfico de drogas, além de visar o aumento da sensação de segurança da população. A ação continua sem término previsto.















