Ferrari avaliada em quase R$ 2 milhões que bateu em poste está em nome de empresa
Sequência de batidas foi tão forte que pedaços do carrão ficaram espalhados pela via
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Ainda não se sabe de quem dirigia a Ferrari que bateu em um poste na pista local do cebolão na madrugada desta segunda-feira (13). O acidente aconteceu por volta da 1h30 em uma curva na alça de acesso à rodovia Castelo Branco.
O carrão está em nome de uma empresa de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A Ferrari é um modelo F458 Spider, ano 2013, avaliado em R$ 1,9 milhão. O impacto da batida foi tão forte que a Ferrari arrancou um poste, que ficou todo retorcido.
Logo depois, o veículo invadiu a pista contrária e bateu em uma mureta de proteção. Em seguida, a Ferrari atingiu uma placa e só parou ao bater em outra mureta de proteção já com um vazamento de combustível.
Leia mais notícias de São Paulo
Acompanhe o trânsito em tempo real
A sequência de batidas foi tão forte que pedaços do carro ficaram espalhados pelo Cebolão. Por pouco o próprio carro não caiu da ponte.
A polícia tenta identificar quem estava dirigindo o veículo. Testemunhas disseram que o motorista seria uma pessoa ligada ao esporte. Um homem, que se identificou como funcionário do dono da Ferrari, disse que o proprietário seria um empresário.
Após o acidente, ele teria ligado para amigos que o levaram do local. Ninguém ficou ferido.
Assista ao vídeo: