Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'FHC precisa sair de seu apartamento e visitar São Paulo', rebate Doria

Ex-presidente criticou possibilidade de prefeito concorrer à presidência do Brasil 

São Paulo|

FHC criticou possibilidade de Doria concorrer a presidência
FHC criticou possibilidade de Doria concorrer a presidência FHC criticou possibilidade de Doria concorrer a presidência

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu as críticas feitas a ele pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante uma palestra na manhã dessa sexta-feira (23) na capital.

— Respeito e admiro muito o ex-presidente Fernando Henrique, mas acho que ele está precisando sair um pouco de seu apartamento e visitar São Paulo.

Em sua apresentação, FHC citou o prefeito ao falar de políticos que gravam e compartilham seu dia a dia nas redes sociais.

— Por que o prefeito de São Paulo está fazendo algum sucesso? Porque ele manipula isso (disse, tirando seu celular do bolso) o tempo inteiro. Ele mudou alguma coisa? Eu não vi, mas isso aqui ele sabe fazer (comunicação). 

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o ex-presidente e o prefeito se estranham em público. Em março, FHC criticou indiretamente a possibilidade de Doria concorrer à Presidência.

— Se você for um gestor não vai inspirar nada, tem que ser líder.

Publicidade

FHC fez afirmação em referência ao mote do prefeito, que se diz um gestor em vez de político.

— Respeito muito o ex-presidente, mas eu só lembro que ele previu que eu não seria candidato pelo PSDB. Apoiou outro candidato. Ele mesmo já confessou que, quando comecei a campanha para prefeito, acreditava que eu não seria eleito. Venci as duas. Os dois primeiros prognósticos ele errou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.