Logo R7.com
RecordPlus

Filha da professora morta durante ataque em escola lamenta: 'Sempre pensava em todos antes dela'

Liciana Barros descreve a mãe, Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, como uma mulher guerreira e muito amorosa

São Paulo|Do R7

  • Google News
Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, foi morta a facadas na segunda-feira (27)
Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, foi morta a facadas na segunda-feira (27)

Liciana Barros, filha da professora Elizabeth Tenreiro, de 71 anos - esfaqueada e morta nesta segunda-feira (27), na Escola Estadual Thomazia Montoro, zona oeste de São Paulo - disse que a mãe era uma mulher "guerreira, amorosa e que sempre pensava em todos antes dela".

"Mãe! Palavra mais doce do nosso dicionário! Agradeço a Deus por ter tido a honra de ter sido a sua filha e o privilégio de ter aprendido sobre amor com você! O meu conforto é saber o quanto você amava ensinar e quantos os seus alunos te amam", escreveu ela em uma publicação compartilhada nas redes sociais.


A filha de Beth, como a docente era carinhosamente chamada por alunos, amigos e familiares, afirmou que ainda está muito difícil lidar com a morte brutal da mãe, mas que fará o possível para manter o legado deixado pela matriarca da família.

"Seus netos tiveram o doce sabor de vó e os familiares e amigos tiveram a oportunidade de conviver com essa mulher guerreira, amorosa e que sempre pensava em todos antes dela! Te amo Mamys! Deus está contigo e não irá te desamparar! Nosso mestre Jesus na sua infinita bondade guardará os nossos corações! Te amamos e seguiremos firme para que o seu propósito de vida é o seu legado sejam mantidos. Te amo, Mamys", completou.

Ataques em escolas: relembre casos que marcaram o país nas últimas décadas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.