Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de mulher que morreu ao lado do enteado cancelou casamento após descobrir morte da mãe

Edna Nabas Soares, de 43 anos, morreu com o enteado depois de tentar desviar de uma ultrapassagem proibida feita por um idoso

São Paulo|Do R7

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique, morreram no local
Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique, morreram no local Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique, morreram no local

A jovem Letícia Soares cancelou seu casamento, que deveria acontecer na última sexta-feira (14), logo após ter sabido da morte da mãe em um trágico acidente de trânsito na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Marília (SP).

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, estavam em um Corolla indo de São José do Rio Preto para Marília, para prestigiar o casamento de Letícia.

No meio do caminho, eles encontraram Wilson Callera, de 75 anos, em um Gol que fazia uma ultrapassagem proibida em faixa contínua, num trecho que não conta com acostamento.

Edna, que vinha no sentido contrário, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo Gol.

Publicidade

O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos. No entanto, Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e não resistiram.

Wilson, o idoso responsável pela colisão que fazia a ultrapassagem perigosa, fugiu do local sem prestar nenhuma assistência, mas foi localizado e identificado pouco depois. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.

O corpo de Edna foi sepultado em Marília. Gustavo foi enterrado em São José do Rio Preto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.