Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de casal assassinado em Mairinque continua em estado grave

Garoto de dez anos foi atingido por um tiro na cabeça e continua internado na UTI

São Paulo|Do R7

Casal foi assassinado dentro de casa na última sexta-feira
Casal foi assassinado dentro de casa na última sexta-feira Casal foi assassinado dentro de casa na última sexta-feira

O filho do subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque, Laércio Souza Lanes, 42 anos, e da administradora Lindalva Prado Lanes, assassinados em Mairinque, continua internado em estado grave. O garoto de dez anos foi baleado na cabeça e está na UTI do Hospital Regional de Sorocaba e, segundo boletim divulgado às 11h pela Secretaria Estadual de Saúde, continua entubado e sedado. 

Na noite da última segunda-feira (12), um homem suspeito de participar da morte do casal foi detido. Ele foi levado à cadeia de São Roque e admitiu que conhece a família do subcomandante. O suspeito foi preso em um hospital quando foi visitar o irmão dele, que foi baleado. 

Leia mais notícias de São Paulo

Desde o começo da investigação, a polícia trabalha com a hipótese de represália. Lanes e a família podem ter sido vítimas de traficantes de drogas, incomodados com a atuação da guarda municipal na cidade. Mas as investigações também não descartam a possibilidade de roubo. O guarda municipal pretendia se mudar em breve para um condomínio em Sorocaba. Ele já tinha comprado uma casa, mas não não houve tempo para a mudança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.