Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia acredita que casal morto em Mairinque possa ter sido vítima de vingança ou roubo

Homem era subcomandante da Guarda Municipal; filho está internado em estado gravíssimo

São Paulo|Do R7, com Jornal da Record

Lindalva foi encontrada com as mãos amarradas para trás
Lindalva foi encontrada com as mãos amarradas para trás Lindalva foi encontrada com as mãos amarradas para trás

A Polícia Civil tem duas linhas de investigação para o assassinato do casal Laércio e Lindalva Lanes. Uma das possibilidades é vingança, já que ele era subcomandante da Guarda Municipal de Mairinque, no interior de São Paulo. O outro motivo pode ser um roubo que tenha relação com a venda do imóvel da família, que tinha acabado de ser vendido e as vítimas poderiam estar guardando dinheiro em casa.

O casal foi morto por quatro homens, que chegaram fortemente armados na noite de sexta-feira (9). Laércio e Lindalva tinham marcas de tiros de espingarda na cabeça. A mulher estava com as mãos amarradas para trás. O filho das vítimas, de dez anos, também foi baleado e, na noite deste sábado (10), permanecia internado em estado gravíssimo, no Complexo Hospitalar de Sorocaba.

Clientes de um bar que fica a 30 m da casa ouviram os disparos e correram até o local do crime. Eles viram os criminosos saindo encapuzados e com armas de grosso calibre.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O velório e o enterro do casal ocorreram neste sábado, em Mairinque. Familiares, colegas do subcomandante e moradores da cidade, que tem cerca de 50 mil habitantes, estavam indignados com o crime.

Segundo a polícia, após a ação, a quadrilha fugiu levando três armas de Laerte e os dois carros da família. Um deles foi encontrado incendiado, em um bairro da cidade.

Publicidade

A 30 metros da casa tem um bar que estava cheio ontem à noite. Pessoas nas mesas de fora ouviram os tiros e vieram para frente da casa. Deram de cara com os criminosos saindo. Eles estavam com capuz e fortemente armados. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.