Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem contou para prima que mataria a família toda, diz polícia

Casal e dois filhos foram encontrados mortos dentro de casa no último domingo em Cotia

São Paulo|Ana Ignacio, do R7

Família foi encontrada morta dentro de casa no último domingo (8)
Família foi encontrada morta dentro de casa no último domingo (8) Família foi encontrada morta dentro de casa no último domingo (8) (Daia Oliver)

Claudinei Pedrotti Júnior, de 39 anos, encontrado morto junto com a família em Cotia, Grande São Paulo, teria dito para um parente que tinha intenção de matar seus filhos e sua mulher. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um primo relatou à polícia que Claudinei disse para uma prima: “eu vou matar minha família”. Cláudio Alexandre do Rosário, delegado assistente de Cotia, confirmou a informação.

— Ele teria dito a um familiar que qualquer dia ele podia acabar com esse problema todo. Teria dito para a prima que ia matar a família toda.

Segundo Rosário, o caso é praticamente dado como resolvido pela polícia. Claudinei foi encontrado morto junto com sua mulher e os dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de sete, dentro da casa em que moravam em Cotia. Vizinhos chamaram a polícia no último domingo (8) depois de sentir um cheiro forte vindo da casa. A principal hipótese é que todos da família tenham sido envenenados.

— É possível deduzir que a família passava por dificuldades financeiras e isto levou a um possível desequilíbrio emocional que acabou culminando com o envenenamento dos filhos e depois deles próprios. Eles devem ter dado comida com veneno para as crianças e depois eles também ingeriram. Os peritos acham que é aquele veneno de rato, o “chumbinho” que tem um agente extremamente letal. Não se tem certeza ainda, mas é a hipótese que os peritos aventaram.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Entenda o caso da família morta na Vila Brasilândia

Publicidade

O motivo e a suposta substância que causou a morte da família só serão confirmados após resultados dos laudos periciais. No entanto, a presença de secreção e vômito no local e a frase escrita na parede da casa, supostamente de autoria de Claudinei, reforçam essa teoria da polícia.

—Na parede da cozinha estava escrito com lápis de cor a frase: “Deus que me perdoe, não consegui cuidar dos meus filhos”.

Publicidade

O delegado informou, ainda, que os dois teriam um salão de cabeleireiros que não estaria indo bem. Além disso, o aluguel da casa estaria atrasado e a energia elétrica tinha sido cortada por falta de pagamento. 

— Eles estavam em uma situação muito difícil.

O enterro dos corpos da família está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (11) em Embu. A polícia deve começar a ouvir familiares e vizinhos em breve, mas não precisou uma data para o início dos depoimentos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.