Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado e morto em estacionamento de lanchonete na zona oeste de SP

Vítima foi atingida com um tiro na cabeça; crime foi no Jardim Paulista nesta manhã

São Paulo|Com Agência Record

Homem baleado no estacionamento é atendido pelo Corpo de Bombeiros momentos depois do crime
Homem baleado no estacionamento é atendido pelo Corpo de Bombeiros momentos depois do crime Homem baleado no estacionamento é atendido pelo Corpo de Bombeiros momentos depois do crime

Um jovem, de 18 anos, morreu depois de levar quatro tiros — três atingiram as costas e um a cabeça — no estacionamento de uma lanchonete da rede McDonald's, no cruzamento da rua Henrique Schaumann com a avenida Rebouças, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).

De acordo com a investigação, o crime foi a continuação de uma briga que se iniciou em uma casa norturna localizada na avenida Marquês De São Vicente, zona oeste da capital. A vítima estaria conversando com uma garota quando um homem, enciumado e insatisfeito com a situação, foi tirar satisfação com ele. Ele, que estava acompanhado de mais três amigos, enfrentou a briga e em seguida saiu do local com os amigos.

Os quatros jovens resolveram passar em uma lanchonete da rede McDonald's, que fica no cruzamento da rua Henrique Schaumann com a avenida Rebouças, no Jardim Paulista. Quando chegaram em frente do estabelecimento, a vítima teria sido abordada por um atirador, que disparou contra ele. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe se o criminoso estava junto de comparsas, mas há indícios de que ele estava acompanhado. Câmeras de segurança flagraram a ação e já estão sendo usadas na investigações da polícia.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Policiais da 1ª companhia do 23º Batalhão foram acionados para a ocorrência e registraram o boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial como homicídio. O caso será investigado pelo delegado Milton Montouro, do Geacrim 2, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.