Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto com tiro na cabeça durante assalto em Perdizes

Bandido fugiu com carro da vítima que ainda não foi identificada; crime foi na terça-feira à noite

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Homem foi morto em Perdizes, na zona oeste de SP, na noite de terça-feira
Homem foi morto em Perdizes, na zona oeste de SP, na noite de terça-feira Homem foi morto em Perdizes, na zona oeste de SP, na noite de terça-feira

Um homem foi baleado na cabeça após ter seu veículo roubado na rua Coronel de Melo de Oliveira, na região de Perdizes, bairro de classe média alta da zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (26). A vítima chegou a ser levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

As imagens de uma câmera de rua mostram o bandido se aproximando do carro, que está estacionado na rua Coronel Melo de Oliveira, em Perdizes. Já passava das 20h de terça-feira.

A vitima, que estava dentro do veículo, é surpreendida por um homem armado e obrigada a descer.

Ele aparece de camisa branca e, mesmo abordado pelo bandido, não sai de perto do veículo. O bandido atira e, na sequência, foge com o carro da vítima. 

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, a vitima ainda não foi identificada. A hipótese mais provável é de que o bandido tenha levado os documentos do rapaz dentro do carro. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. O caso foi encaminhado ao 91°DP.

Leia mais notícias de São Paulo

Veja reportagem da TV Record:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.