Logo R7.com
RecordPlus

Homem é suspeito de matar a mãe e colocar corpo dentro de mala em Santos

Idosa teria sido morta com golpes na cabeça no apartamento em que moravam

São Paulo|Do R7, com Jornal da Record

  • Google News

Um homem de 39 anos é o principal suspeito de matar a própria mãe, a aposentada Cláudia Macchione, de 74 anos, com golpes na cabeça. O corpo foi encontrado dentro de uma mala na porta do prédio da vítima, em um bairro tradicional de Santos, no litoral de São Paulo.

Imagens das câmeras de segurança do edifício mostram o suspeito descendo no elevador com uma mala pesada e a deixando na rua, próximo a um poste, na noite desta sexta-feira (25). Pouco depois, um morador de rua encontrou o corpo na mala e avisou o porteiro.


Depois de deixar a mala, o suspeito voltou para o apartamento em que morava com a mãe e foi dormir. Quando a polícia chegou, ele ainda estaria sujo de sangue, mas negou que tenha cometido o crime.

Leia mais notícias de São Paulo


De acordo com vizinhos, o homem tinha um comportamento estranho e problemas de sociabilidade, mas não há registros de agressão à mãe.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.