Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser baleado no Brooklin, na zona sul de São Paulo

Três assaltantes abordaram a vítima, que entregou todos os pertences

São Paulo|

Homem morre após assalto na rua James Watt
Homem morre após assalto na rua James Watt Homem morre após assalto na rua James Watt

Um homem de cerca de 20 anos foi baleado e morto na rua James Watt, no Brooklin, na tarde desta segunda-feira (1°). Um suspeito foi preso pela polícia.

O jovem foi abordado por três assaltantes por volta das 14h50 e entregou seus pertences, mas mesmo assim foi baleado por um dos criminosos. Ele levou três tiros na região do abdômen e morreu no local, que é próximo à Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, bastante movimentada.

A Polícia Militar informou que, avisada da ocorrência por pessoas que passavam pelo local do crime, deslocou uma viatura e conseguiu prender um dos suspeitos com a arma na mão. Ele foi encaminhado ao 96° DP (Cidade Monções), onde o caso foi registrado. Os outros dois homens fugiram.

A arma apreendida estava com a numeração raspada, segundo a Polícia Civil. O detido portava celular e dinheiro provenientes do roubo e estava em liberdade condicional por ter cometido um latrocínio - roubo seguido de morte.

Publicidade

Leia mais notícias sobre São Paulo

A perícia chegou à rua James Watt no fim da tarde. A PM disse que, aparentemente, o crime desta segunda-feira também se trata de latrocínio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.