Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que estuprou dentista e recepcionista é suspeito de outros três casos no mesmo bairro

Foto do homem foi divulgada; outras vítimas o reconheceram 

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

Suspeito tem cerca de 1.80 m e tatuagens no pescoço, braços e dedos
Suspeito tem cerca de 1.80 m e tatuagens no pescoço, braços e dedos Suspeito tem cerca de 1.80 m e tatuagens no pescoço, braços e dedos

A Polícia Civil procura por um homem suspeito de assaltar consultórios odontológicos na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, e de estuprar dentistas e funcionárias. O último caso aconteceu na quinta-feira (25). Dois ataques foram na mesma rua. Uma das dentistas vítimas, que não quis ter a identidade revelada, contou como foi a ação do criminoso.

— Ele já nos abordou, já nos pediu os nossos pertences, celulares, dinheiro, vasculhou nossas bolsas. Aí depois de um tempo, ele me prendeu no banheiro. [...] Ele ameaçou que iria por fogo em mim, se eu não cooperasse.

Nessa ocasião, ele fugiu levando R$ 500 e os celulares das vítimas. A recepcionista, que também não quer ser identificada, disse que só escapou do estupro porque gritou.

— Preferia levar um tiro do que ser abusada. Então, eu não pensei e reagi.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Suspeito de estuprar dentista e recepcionista marcou consulta dias antes do crime

Publicidade

Após estupros, homem trancou dentista e recepcionista dentro do banheiro

Na tarde de segunda-feira (29), uma foto do homem, que não teve o nome informado, foi divulgada pela Polícia Civil. Ele tem aproximadamente 1.80 m, pele clara, aparenta ter entre 35 e 40 anos, tatuagens no pescoço, nos braços e nos dedos.

Publicidade

As vítimas de outros ataques reconheceram o suspeito que aparece nas imagens da câmera de segurança de um dos consultórios invadidos. Todas informaram que ele escolheu horários em que não havia outros pacientes.

No 30º Distrito Policial (Tatuapé) foram registrados casos parecidos nos dias 6, 19 e o último, do dia 25. Mas a polícia também acredita que o suspeito possa ter participação em um registro, no dia 2 de julho, feito em outra delegacia.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.