Homem que levava drogas em latas de pêssego para o exterior é preso
Brasileiro, de 49 anos, que pretendia embarcar para Addis Ababa, na Etiópia, teve suas bagagens retidas com suspeita de esconderem cocaína
São Paulo|Do R7
Três passagerios foram presos pela Polícia Federal tentando embarcar para o exterior com cocaína escondida nas bagagens, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, neste sábado (29). Um deles transportava a droga em latas de pêssego em calda.
Leia também: Justiça manda Abdelmassih para prisão, mas polícia não o encontra
Um brasileiro, de 49 anos, que pretendia embarcar para Addis Ababa, na Etiópia, teve suas bagagens retidas pela Receita Federal após as imagens do aparelho de raio-x revelarem material suspeito em seu interior.
Após revista, os agentes encontraram as latas da frutas em calda contendo pó branco compactado. O proprietário da mala, foi localizado e preso depois que os peritos federais identificarem a substância como cocaína.
Leia também: Hospital de SP atende em média 4 crianças vítimas de estupro por dia
No mesmo voo do primeiro preso, um brasileiro, de 20 anos, que ocultava 1 kg de cocaína em pequenos bolsos costurados numa bermuda jeans, e um nigeriano, de 47 anos, que levava mais 5 kg da droga dentro de uma caixa de som também foram presos.
Os homens ficarão à disposição da Justiça Federal e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.