Homens fazem selfie no elevador durante invasão a condomínio na zona leste
Eles se passaram por visitantes para entrar no edifício; dupla morreu em tiroteio com a polícia
São Paulo|Do R7, com Balanço Geral
Dois ladrões invadiram um condomínio na zona leste de São Paulo na noite de quinta-feira (31). Eles se passaram por visitantes para entrar no edifício e aproveitaram para fazer um selfie no elevador. O zelador do prédio conseguiu enganar os bandidos e chamou a polícia. Os suspeitos morreram durante um tiroteio.
A troca de tiros aconteceu no último andar do prédio. Os bombeiros chegaram a ser chamados, mas os dois homens baleados no confronto com a polícia morreram no local. Um sargento também foi atingido no braço, mas sem gravidade. Segundo a PM (Polícia Militar0, eles invadiram o condomínio no começo da noite.
Ao tocar a campainha, os suspeitos não tiveram dificuldade para entrar no prédio. O próprio porteiro contou aos policiais que confundiu os bandidos com visitantes que chegariam a um dos apartamentos. Já dentro do condomínio, eles fizeram pose diante do espelho ao entrar no elevador e tiraram fotos com o celular.
Leia mais notícias de São Paulo
Os dois tentaram invadir vários apartamentos, mas como não conseguiram foram parar no último andar onde mora o zelador, como conta o major da PM, Antônio Delafina.
— O zelador viu um vulto por debaixo da porta, abriu a porta, conversou com um dos indivíduos e jogou um álibi, perguntando se eles viriam fazer manutenção na casa de máquinas que fica no último andar e eles disseram que sim.
O zelador deixou os suspeitos entrarem e saiu do apartamento com a desculpa de que falaria com a síndica, mas na verdade chamou a polícia. Os dois homens estavam sem documentos. Antes de entrar no condomínio, a polícia descobriu que eles tentaram invadir o prédio da frente, mas não conseguiram.
Assista ao vídeo: