Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge loja de departamento em Santo Amaro

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações de feridos

São Paulo|Do R7, com Agência Record

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio no depósito do Armarinhos Fernando
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio no depósito do Armarinhos Fernando De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio no depósito do Armarinhos Fernando

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito da loja de departamentos Armarinhos Fernando, localizado na rua Comendador Dantas, 82, em Santo Amaro, zona sul da capital. Não há feridos, informou o Corpo de Bombeiros. O incêndio começou por volta das 17h desta quarta-feira (2).

De acordo com a assessoria de imprensa do Armarinhos Fernando, também funciona uma loja no local. A empresa informa que todos os funcionários e consumidores foram retirados com segurança. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio por volta das 19h, mas os trabalhos de rescaldo se estenderão pela noite. Mais de 160 homens e 41 viaturas ajudaram no combate às chamas.

O coordenador da Defesa Civil, Jair Pacca, informou que, a princípio, ficaram interditados 12 imóveis ao redor do depósito. Uma equipe da Defesa Civil ficará no local até o fim do trabalho dos bombeiros. Na quinta-feira (3), engenheiros da defesa farão fazer uma nova análise para saber quais imóveis permanecerão fechados.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.