Irmão de Bianca Consoli se revolta com Dota: "Assassino da minha irmã faz teatro"
Bruno Consoli usa as redes sociais para desabafar após o segundo dia de julgamento
São Paulo|Thiago de Araújo, do R7
O irmão de Bianca Consoli, Bruno, usou as redes sociais para desabafar na noite desta quarta-feira, após o fim do segundo dia de julgamento do caso que acusa seu ex-cunhado, o motoboy Sandro Dota, de ter assassinado a universitária de 19 anos em setembro de 2011. Ele definiu a sua maneira o fim da sessão, em razão do réu ter alegado "estar passando mal".
As frases a seguir foram postadas por Bruno Consoli em sua página no Facebook.
— Sandro Dota, assassino de minha irmã Bianca Consoli, faz seu teatro no plenário e a juíza cancela depoimento (...). Palhaçada, o réu diz que esta com a pressão baixa e (o julgamento) foi adiado para amanhã (quinta-feira).
Bruno ainda alfinetou Dota, na época do crime era marido da sua outra irmã, Daiana (que depôs nesta quarta-feira no Fórum Criminal da Barra Funda), quando o assunto era a polêmica em torno da calça que o acusado estaria usando no dia da morte de Bianca.
Leia mais notícias de São Paulo
“Não consigo perdoar”, diz mãe de Bianca Consoli
Enquanto a defesa insistiu que era preta, a promotoria aponta um jeans da cor azul escuro, entregue por Daiana dias depois do assassinato, como sendo a que ele usava. As duas calças foram apresentadas, e uma testemunha, o eletricista Alcides Lourenço Santos, reconheceu a azul. O irmão de Bianca ironizou.
— O Sandro Dota, assassino de Bianca Consoli, passou mal, tadinho. Ele engoliu a "calva" (calça) preta.
"Não tem como dizer que não foi ele", diz irmã de Bianca Consoli e ex-mulher do acusado
Mãe de Bianca Consoli chora ao receber notícia de que acusado pela morte da filha vai a júri popular
O irmão da vítima ainda agradeceu o apoio que ele e a família vêm recebendo de várias partes do Brasil e disse esperar que o réu seja condenado.
— Boa-noite. (Vou) dormir que amanhã é dia de ver o assassino Sandro Dota voltando para o (presídio de) Tremembé (em) definitivo.