Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem agredido em balada tem morte cerebral, diz família

Testemunhas afirmam que vítima foi espancada por PMs; polícia investiga o caso

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Jovem foi espancado dentro de boate
Jovem foi espancado dentro de boate Jovem foi espancado dentro de boate

Rafael Mendes Caetano, de 23 anos, espancado e jogado de um mezanino em uma boate de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, teve morte encefálica. A informação foi passada pelo irmão da vítima, Thiago Mendes Caetano. Testemunhas afirmam que os agressores são policiais militares. O jovem foi à casa noturna comemorar o emprego novo com os amigos. 

A agressão aconteceu na madrugada da última sexta-feira (10). A vítima está internada no Hospital Mário Covas, em Santo André, no ABC paulista. Segundo familiares, Caetano foi à boate para comemorar um emprego novo. Ele teria, ainda conforme os parentes, discutido com um policial que costuma frequentar o local. O agressor não teria gostado de ser chamado de “parça” (gíria para “parceiro”) pelo rapaz.

Após um bate-boca, o suposto policial e três amigos dele, que também seriam da corporação, sacaram armas e passaram a agredir a vítima com coronhadas. O rapaz foi arremessado em seguida de uma altura de 5 m.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O delegado José Carlos de Melo, titular do 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, informou que um inquérito policial foi instaurado e o caso será investigado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a polícia está ouvindo testemunhas e diligências serão realizadas para identificar e localizar os agressores. Se for detectado eventual envolvimento de policiais militares, a PM (Polícia Militar) tomará as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.