Jovem grávida que sobreviveu a capotamento tem quadro instável
Garota de 17 anos está internada em estado grave, com traumatismo cranioencefálico, no hospital Mandaqui, segundo Secretaria Estadual de Saúde
São Paulo|Mariana Rosetti e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

A jovem grávida de 17 anos que sobreviveu a um capotamento na rodovia Anhanguera na madrugada deste domingo (4) está internada no hospital do Mandaqui em estado grave, com quadro de saúde instável, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde. Ela foi a única a escapar com vida do acidente, que provocou a morte de quatro pessoas.
Leia também
O capotamento ocorreu no km 19 da via, no sentido capital, um quilômetro após o pedágio na saída para Osasco, por volta das 2h. As vítimas tinham entre 17 e 23 anos.
Segundo apuração da Agência Record, a jovem já teria aberto um boletim de ocorrência contra o pai da criança, que também morreu no acidente, por conta de agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, garrafas de whisky foram encontradas no interior do carro.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito no 10° Distrito Policial de Osasco.















