Carro capota e 4 jovens morrem em acidente na Anhanguera, em SP

Acidente foi na altura de Osasco. Única sobrevivente, de 17 anos, está grávida e foi internada em estado grave no Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui

Acidente grave deixou quatro mortos e um ferido em Osasco, na grande São Paulo

Acidente grave deixou quatro mortos e um ferido em Osasco, na grande São Paulo

Arquivo pessoal

O capotamento de um carro em Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo, deixou quatro mortos e um ferido, na madrugada deste domingo, 4.

O acidente ocorreu no km 19 da rodovia Anhanguera, sentido Capital, um quilômetro depois do pedágio na saída para Osasco, por volta das 2h.

As vítimas tinham entre 17 e 23 anos. A única sobrevivente tem 17 anos e foi admitida em estado grave no Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui com traumatismo cranioencefálico. Ela está grávida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, garrafas de whisky foram encontradas no interior do carro.

Segundo apuração da Agência Record, ela já teria aberto um boletim de ocorrência contra o pai da criança, que também morreu no acidente, por conta de agressões.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito no 10° Distrito Policial de Osasco.

Única sobrevivente está em estado grave no Hospital do Mandaqui

Única sobrevivente está em estado grave no Hospital do Mandaqui

Arquivo pessoal

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito no 10º Distrito Policial de Osasco.

Uma faixa foi interditada para o atendimento das vítimas, mas foi liberada logo em seguida, informa a AutoBAn, concessionária que administra a vida. Não houve registro de congestionamento.