Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre após levar rasteira e bater cabeça em baile funk

Autoridades disseram que o incidente aconteceu quando o jovem tentou defender um amigo

São Paulo|

Um cabeleireiro de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (8), depois de se envolver numa briga, levar uma rasteira e bater com a cabeça no chão após a queda, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo.

De acordo com a pasta, Régis Pereira da Silva, de 22 anos, tentou defender um amigo na saída de um baile funk, no Limão, na zona norte da capital paulista.

O desentendimento aconteceu na esquina das Ruas Coronel Euclides Machado e Carlos Porto Carneiro. A confusão começou após um colega de Silva, um estudante de 17 anos, tentar separar um briga.

Polícia identifica um dos moradores de rua que morreram atingidos por raio em SP

Publicidade

Dois adolescentes de 14 anos confessam a morte acidental de amigo 

Ele tinha visto um homem aparentando ser maior de idade agredir um menor. O amigo deSilva foi empurrado ao tentar intervir e o cabeleireiro tentou proteger o colega.

A secretaria afirmou que o suspeito de ter aplicado a rasteira fugiu para uma favela após derrubar Silva. O caso foi registrado como homicídio no 13º Distrito Policial (Casa Verde). A delegacia solicitou o assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.