Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão com sobrenome de carrão causa acidente após perseguição na zona sul de São Paulo

Filipe Merces Bens tem sobrenome do carro de luxo alemão, mas roubou um veículo japonês

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Filipe Merces Bens foi preso após roubar um carro na zona sul de SP
Filipe Merces Bens foi preso após roubar um carro na zona sul de SP Filipe Merces Bens foi preso após roubar um carro na zona sul de SP (NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um ladrão com sobrenome de carrão famoso causou um acidente na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). O homem tem sobrenome do carro de luxo alemão, mas roubou um carro japonês. O problema é que Filipe Merces Bens não dirige tão bem como os pilotos da marca que ele traz no RG.

Ele ainda bateu em um outro carro, de marca francesa. O suspeito rendeu um comerciante na frente de um supermercado no Campo Belo. A vítima não reagiu e logo depois ligou para a polícia.

O carro foi achado por viaturas da Polícia Militar apenas dois minutos depois do roubo. Em pouco tempo, a polícia montou barreiras ao longo de uma avenida. Durante a perseguição, Filipe não parou no farol vermelho de um cruzamento e bateu em outro carro. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O carro conduzido por Filipe ainda arrancou o retrovisor de outro carro parado no semáforo. O veículo roubado só parou ao bater em uma mureta. Após a batida, os airbags do carro roubado foram acionados e o assaltante não ficou ferido.

Ele saiu pela janela e ainda tentou fugir à pé. Ele correu para dentro de uma obra, mas foi preso em seguida. O motorista do carro atingido, um bancário, de 36 anos, foi para o hospital com três costelas quebradas. 

Publicidade

O ladrão de carros, de 27 anos, segundo a polícia, trabalha como motorista em uma empresa. Ele já tem passagens por roubo, receptação e corrupção de menores. Os policiais militares acreditam que, durante a tentativa de fuga, ele tenha jogado a arma usada no assalto em um córrego ou canteiro de obras. O carro roubado do comerciante não tem seguro.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.