Ladrões roubam carro de luxo e mobilizam mais de 20 PMs e helicóptero
Arquiteto foi rendido por dois homens quando parou em semáforo na zona leste de São Paulo
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral
Dois ladrões mobilizaram mais de 20 policiais militares e o helicóptero Águia da Polícia Militar no começo da noite desta segunda-feira (2), na zona leste de São Paulo. Os suspeitos estavam em um carro de luxo roubado. A lataria do veículo de R$ 130 mil ficou toda marcada por tiros. Foram quase 15 disparos durante a perseguição que durou cerca de dez minutos.
Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado a um hospital da região. O dono do carro, um arquiteto, foi rendido pelos dois bandidos quando parou em um semáforo na Vila Prudente, zona leste da capital paulista. O automóvel possui rastreador, mas foi localizado rapidamente por uma pessoa que viu o roubo.
Durante a fuga, os assaltantes jogam o carro em cima de dois policiais que estavam à pé. Eles participavam de outra operação e ainda não sabiam do roubo. Quando os bandidos ficaram sem saída, eles engataram a ré e outros dois PMs tiveram que pular das motos para não serem atropelados.
Leia mais notícias de São Paulo
Mesmo depois de ser baleado, o motorista, de 25 anos, ainda tentou correr, mas acabou preso. Ele estava com um revólver, que descarregou contra os policiais. O outros suspeito conseguiu fugir. Dois soldados ficaram feridos depois de quase serem atropelados pelos bandidos. Uma policial sofreu escoriações no braço e outro PM quebrou um dedo da mão. A moto dele foi arrastada pelo carro por cerca de 20 metros.
Assista ao vídeo: