Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador é suspeito de matar filho em Vinhedo

O garoto sofreu traumatismo craniano e perfuração de órgãos vitais

São Paulo|Do R7, Agência Record

O lutador se entregou em uma delegacia de Foz do Iguaçu
O lutador se entregou em uma delegacia de Foz do Iguaçu O lutador se entregou em uma delegacia de Foz do Iguaçu

O lutador Tiago Ahmar de Morais se entregou na madrugada desta quinta-feira (14) na Delegacia de Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele é suspeito de matar o filho de dois anos em Vinhedo, no interior de São Paulo, com golpes de artes marciais.

Morais passou a noite em Foz do Iguaçu e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde ficará a disposição da Justiça.

O caso

A suposta agressão ocorreu no dia 24 de julho. Quatro dias depois, foi emitido um mandato de prisão contra Morais, que havia fugido para o Paraguai.

Publicidade

O filho do lutador passou por atendimento médico em Vinhedo e os profissionais da saúde desconfiaram da versão dos pais de que a criança havia caído de um brinquedo. O menino foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Unicamp, com traumatismo craniano e perfuração em órgãos vitais. O garoto morreu uma semana depois.

A mãe da criança, Cristiane Costa, alegou que o lutador estava sob efeito de drogas no momento da agressão e negou omissão, justificando que sofria ameaças do companheiro.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.