Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de menina torturada pelo padrasto é presa em Araçatuba

Criança de 2 anos foi obrigada a comer cebola, impedida de dormir e teve partes íntimas coladas

São Paulo|Do R7, com Rede Record

A mãe da menina que sofreu maus-tratos em Araçatuba, cidade a 527 km de São Paulo, foi presa após a Justiça acatar o pedido de prisão feita pelo Ministério Público. Sara de Andrade Ferreira, de 23 anos, foi presa por policiais civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) na casa de parentes.

Entre os maus-tratos, menina de dois anos foi obrigada a comer cebola
Entre os maus-tratos, menina de dois anos foi obrigada a comer cebola Entre os maus-tratos, menina de dois anos foi obrigada a comer cebola

O caso de tortura envolvendo a filha dela teve grande repercussão e está em trâmite na Justiça. O padrasto, Maurício Moraes Scaranello, está preso desde o começo do mês no "presídio dos famosos" em Tremembé, também no interior do Estado. Ele foi flagrado em vídeos torturando psicologicamente a criança. A mãe segura a câmera em uma das cenas e até ri durante a gravação. 

Entre os maus-tratos, a menina foi obrigada a comer cebola, impedida de dormir e vestígios de cola foram encontrados nas partes íntimas da criança. 

Sara foi encaminhada à cadeia feminina de General Salgado. A menina continua em um abrigo sob os cuidados do Conselho Tutelar. Uma equipe do Tribunal de Justiça está avaliando o pedido de guarda e as condições do pai biológico e da avó materna da menina. 

Publicidade

Mãe da menina torturada pelo padrasto perde a guarda da criança

Novos vídeos incriminam mãe da menina torturada pelo padrasto em Araçatuba

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.