São Paulo

26/10/2012 às 21h02 (Atualizado em 26/10/2012 às 21h56)

Mais cinco são mortos e total de homicídios em 24 horas chega a 18

Nesta sexta-feira, homens passaram atirando em motos

Do R7, com Agência Record

Grande São Paulo teve cinco mortos na tarde desta sexta Cristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo

Mais cinco pessoas foram mortas, nesta tarde de sexta-feira (26), na Grande São Paulo. Com esses mortos, o total de homicídios em 24 horas já chega a 18 na região.

De acordo com a polícia, dois homens foram baleados pela Polícia Militar, em frente a uma agência bancária, na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles foram atingidos quando praticavam o crime “saidinha de banco” contra um taxista. Os criminosos morreram momentos depois de serem socorridos ao PS Campo Limpo, por volta das 15h. As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal da Saúde.

Um roubo a uma agência do Banco do Brasil, na zona norte de São Paulo, seguida de perseguição que se estendeu até Guarulhos, na Grande São Paulo, terminou com um criminoso morto e um preso. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Três homens foram baleados e um ficou gravemente ferido após criminosos em motos passarem atirando. Henrique Costa Santos, de 18 anos, e Reinaldo Alves, 33, foram executados dentro de uma loja de autopeças de motocicletas, na rua dos Igarapés, no bairro da Vila Curuçá, na zona leste da cidade de São Paulo.

Veja as outras mortes:

PARELHEIROS — ZONA SUL

Um homem foi preso transportando dois corpos na rua Pedrinho Roschel — travessa da Estrada Marcilac, em Parelheiros. Ele confessou ter matado os dois homens. Uma das vítimas tinha marcas de tiros e facadas e a outra estava apenas baleada.

MORTO EMBU — GRANDE SP

O ajudante Tiago de Morais Santos, de 22 anos, foi encontrado morto por volta da 0h30 desta sexta-feira, na rua Pau-Brasil, Jardim Pinheirinho, em Embu.

VILA BRASILÂNDIA — ZONA NORTE

O supervisor de cargas Elton de Oliveira, de 18 anos, morreu após ser baleado quando voltava para casa, por volta das 2h desta sexta-feira, na rua Israel Ferreira Ferro, na Brasilândia, zona norte da capital. Ninguém foi preso. Indivíduos em duas motos e um carro, que efetuaram os disparos, fugiram logo em seguida.

GUAIANAZES — ZONA LESTE

Três homens foram baleados por quatro homens em duas motos às 23h30, de quinta-feira (25), na rua Ji-Paraná, Jardim Cohab 2, Guaianazes. Os dois estavam na frente de um bar quando as motos se aproximaram atirando, os dois baleados foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Planalto, um deles não resistiu e morreu. Outro está em estado grave.

EMBU — GRANDE SP

Um homem morreu após ser baleado na rua Vereda das Tulipas, na altura do número 10, em Embu, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 23h50 de quinta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

CARAPICUÍBA — GRANDE SP

Um casal foi alvejado com tiros quando saía de uma loja de fraldas pertencente a eles, por volta das 23h, de quinta-feira, na avenida Inocêncio Serafico com a estrada Embiruçu, Vila Dirce, Carapicuíba. O casal já estava dentro do carro quando foi alvejados por tiros.

CURSINO — ZONA SUL

Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça, por volta das 22h30, na praça João Rodrigues, no bairro do Cursino, zona sul da capital.

CAMPO GRANDE — ZONA SUL

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

LAJEADO — ZONA LESTE

Um homem foi baleado e morto, no bairro Lajeado, zona leste da cidade. Segundo testemunhas, homens em uma moto dispararam diversas vezes contra a vítima, que teria sido atingida por seis tiros e morrido no local.

RIO PEQUENO — ZONA OESTE

Um homem foi encontrado morto na rua Eires Garcia. Ocorrência foi registrada no 93º DP.

VILA CURUÇÁ — ZONA LESTE

O policial militar Fábio Tosta, de 33 anos, soldado da 5ª companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar, foi baleado e morto, por volta das 20h, na avenida Flamingo, bairro Vila Curuçá, zona leste da cidade. Dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. Morreu no Hospital Tide Setúbal durante socorro.

 

 

 

 

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!