Mais de 100 pessoas são atendidas em incêndio que atingiu prédios no centro de SP
Fogo começou em uma academia e se espalhou pelo prédio; fumaça atingiu edifícios vizinhos
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros informou que mais de cem pessoas foram atendidas depois de inalarem fumaça durante o incêndio que atingiu dois prédios na avenida Ipiranga, esquina com a rua Boticário, na República, região central de São Paulo. Trinta delas precisaram ser encaminhadas aos hospitais Santa Casa de Misericórdia, Hospital do Servidor Municipal (o PS Vergueiro) e Instituto da Criança (dentro do Hospital das Clínicas).
Duas vítimas estão em estado grave. Uma delas é um idoso que sofreu queimaduras de segundo grau grau pelo corpo, inclusive nas vias aéreas. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o idoso teve queimaduras em 15% da face, além das mãos, e está entubado para preservação das vias aéreas.de seu estado de saúde. O outro caso grave é o de uma criança, que está na UTI do Hospital das Clínicas.
Em um dos prédios, moram várias famílias de orientais, o que dificulta a comunicação com as vítimas. Segundo os bombeiros, o trabalho de resgate também foi prejudicado porque as portas corta-fogo estavam trancadas.
Leia mais notícias de São Paulo
De acordo com a SPTrans, 30 linhas que passam pela região central foram alteradas.














