Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais dois suspeitos de matar adolescente na zona sul de SP são ouvidos e liberados

Polícia diz que não identificou relação dos homens com o crime

São Paulo|Da Agência Record

Gabriela tinha saído de casa para ir à igreja
Gabriela tinha saído de casa para ir à igreja Gabriela tinha saído de casa para ir à igreja

Dois suspeitos de ter esfaqueado e matado a adolescente Gabriela Teixeira de Souza, de 17 anos, no último fim de semana, na avenida Interlagos, zona sul de São Paulo, foram ouvidos por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na tarde desta quinta-feira (23). Após os interrogatórios, eles foram liberados. Segundo a Polícia Civil, não foi identificada qualquer relação dos homens com o crime.

A adolescente levou uma facada no pescoço quando estava em um ponto de ônibus, no domingo (19). Ela estava indo à casa de uma tia e em seguida iria para a igreja. Após o ataque, a garota conseguiu caminhar alguns metros, mas morreu.

Na terça-feira (21), outro suspeito, um jovem de 23 anos, foi levado ao 48º Distrito Policial (Capão Redondo) para prestar esclarecimentos. Ele seria usuário de drogas, mas também acabou liberado por não haver relação com a morte da adolescente.

Uma faca, que pode ter sido usada para matar Gabriela, foi encontrada no estacionamento de um supermercado, na quarta-feira (22). O objeto foi encaminhado à perícia, para saber se as marcas vistas na lâmina são de sangue e se são da vítima.

Publicidade

Apesar de nada, aparentemente, ter sido roubado dela, a polícia ainda não descarta a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte. No entanto, os investigadores também trabalham com a hipótese de um homicídio e até de um crime passional.

Outro caso

Uma agressão ao pescoço de uma outra jovem na avenida Interlagos também está sendo investigada. A vítima que aparenta ter 20 anos não prestou queixa na época do crime, mas agora deve ser ouvida pela polícia. O suspeito também não levou nada da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.