Manifestantes bloqueiam saída do Terminal Bandeira, no centro de São Paulo
Sindicato dos motoristas em campanha também interditou o Terminal Parque Dom Pedro
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Uma manifestação interditava, por volta das 10h30 desta terça-feira (2), uma das saídas de ônibus do Terminal Bandeira, na rua Santo Antônio, na região central de São Paulo. Por causa do ato, os veículos saiam apenas pela avenida nove de Julho, o que causava lentidão na região.
O protesto também chegou a fechar, por volta das 9h45, a entrada e a saída do Terminal Parque Dom Pedro II, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). De acordo com a SP Trans, às 10h parte do grupo foi para o Terminal Mercado e Expresso Tiradentes, e de lá outra parte seguiu para o Terminal Bandeira.
A SPTrans informou ainda que a operação de algumas linhas de ônibus do Parque Dom Pedro II acontecia pelo lado externo, pois os manifestantes estavam com um carro de som dentro do local reivindicando melhorias nos transportes, transparência na CPI e garantia do emprego do cobrador. Funcionários da SPTrans orientavam os passageiros para que pegassem o ônibus fora do terminal.
Leia mais notícias de São Paulo
De acordo com um motorista de ônibus, o protesto começou com cerca de 300 pessoas, no início da manhã desta terça-feira, mas os manifestantes planejavam atrair mais pessoas para a passeata que teria como objetivo chegar à Câmara Municipal de São Paulo, no centro da capital paulista.















