Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido atira na mulher e depois tenta se matar na zona sul de SP

Avó foi chamada para cuidar do neto e encontrou o casal baleado em cima da cama

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Homem matou a mulher e depois tentou se matar na zona sul de São Paulo
Homem matou a mulher e depois tentou se matar na zona sul de São Paulo Homem matou a mulher e depois tentou se matar na zona sul de São Paulo

O desentendimento entre um casal acabou em morte na madrugada desta quinta-feira (24) na zona sul de São Paulo. O homem matou a mulher e, em seguida, tentou se matar com um tiro na cabeça. O caso aconteceu por volta das 3h30 no bairro Ipiranga.

Segundo a polícia, ele deixou o filho de dois anos no primeiro andar da casa e ligou para a mãe. O homem pediu que ela buscasse a criança. A avó chegou e o portão da casa estava aberto. Na sala, ela encontrou a criança. Então ela subiu até o segundo andar para procurar o filho e o encontrou baleado. 

A nora já estava morta. Os dois estavam em cima da cama do casal com um tiro na cabeça. Ele tem 36 anos e foi levado em estado grave para o Hospital de Heliópolis. A mulher, também com 36 anos, trabalhava em uma grande editora de livros e revistas de São Paulo. Ainda não se sabe o motivo do crime. O caso foi encaminhado para o 16º Distrito Policial, de Vila Clementino.

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.