Menina morre ao ser atingida por bala perdida
Disparo partiu de tiroteio entre PM e assaltantes no bairro do Ipiranga
São Paulo|Do R7
Uma menina de dez anos morreu após ser atingida por uma bala perdida após uma troca de tiros entre um bombeiro e dois assaltantes, no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (4). Um vigia que trabalha na região também foi atingido por uma bala perdida, mas não corria o risco de perder a vida.
O tiroteio aconteceu no cruzamento das ruas das Juntas Provisórias e Almirante Delamare. O bombeiro estava com a mulher e dois filhos no carro, no momento em que foi abordado por dois homens que ocupavam uma moto. A família retornava de uma viagem ao litoral paulista.
Leia mais notícias de São Paulo
A dupla anunciou o assalto, mas o bombeiro reagiu e trocou tiros com os criminosos. Um dos assaltantes foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital de Heliópolis. O outro ladrão tentou fugir correndo, após abandonar a moto, e acabou preso por policiais militares que faziam patrulhamento pelo local.
A menina de dez anos atingida pela bala perdida estava em um dos carros parado no trânsito. Ela e o vigia também foram levados para o Hospital de Heliópolis, mas a criança não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil vai investigar de qual arma partiu o disparo que acertou a menina.