Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 15 anos que "falava alto" é baleado por PM 

Secretaria de Segurança afirma que caso foi registrado como "tentativa de roubo"

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Menino de 15 anos estava com um colega, a caminho de casa
Menino de 15 anos estava com um colega, a caminho de casa Menino de 15 anos estava com um colega, a caminho de casa

Um menino de 15 anos foi baleado por um policial militar à paisana, por volta das 17h50 desta quarta-feira (17). Ele passou por uma cirurgia para a retirada do projétil que se alojou na barriga.

O jovem estava a caminho de casa com um colega, na rua Boa Esperança, Vila Rosal, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, quando foi atingido. No local, existem duas câmeras de segurança que podem ajudar a solucionar o caso.

De acordo com depoimento, o policial teria saído de sua casa, que fica na mesma rua, para “tirar satisfação” com os garotos que estavam “falando alto”. Os amigos continuaram andando, sem responder ao policial.

Quando a vítima olhou para trás, viu que o homem estava armado. Foi aí que os jovens começaram a correr. Então, o tiro foi disparado.

Publicidade

Vizinhos do policial afirmaram que ele é temido na região, pois faz disparos de arma de fogo para amedrontar as pessoas.

O policial, por sua vez, disse que os jovens estavam armados. Porém, até o momento, nenhuma arma foi encontrada. A 2º Companhia de Ribeirão Pires está no local atendendo à ocorrência.

Publicidade

Procurada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirma, por meio de nota, que “o caso está sendo registrado como tentativa de roubo e será investigado”. Além disso, disse que “todas as partes serão ouvidas e serão procuradas imagens de câmeras de monitoramento”.

Assine o R7 Play e assista à programação da Record onde e quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.