Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino que caiu de 8º andar continua internado; pai foi preso por abandono de incapaz

Apartamento não possuía grades de proteção nas janelas e criança estava sozinha em casa

São Paulo|Do R7, com Agência Record

O estado de saúde do menino de seis anos, que caiu de um prédio na zona norte de São Paulo, é regular e estável. Ele está internado na unidade de terapia intensiva do Hospital das Clínicas. O pai foi preso por abandono de incapaz. 

O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, quando a criança caiu do 8º andar do edifício em que mora com os pais e dois irmãos na rua 22 de Agosto, na Vila Bela Vista, Nova Cachoeirinha, zona norte da cidade de São Paulo. O apartamento não possuía grades de proteção nas janelas e o menino estava sozinho em casa.

Segundo informações da Polícia Civil, o pai, de 27 anos, explicou que a criança havia passado a noite toda com pesadelos e sem conseguir dormir. Pela manhã, ele preferiu deixar o menino descansando enquanto levava os outros filhos até a escola. A mãe havia saído para trabalhar horas antes.

Leia mais notícias de São Paulo

Após levar os filhos para a escola, o pai teria decidido ir até a igreja. Quando chegou em casa, viu o filho no chão, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi preso em flagrante por abandono de incapaz e permanece na carceragem do 38º Distrito Policial onde o caso foi registrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.