Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mistério: Rapaz carioca desaparece depois de ir a show em SP

Mateus tem 27 anos e mora em Cabo Frio; a família busca informações

São Paulo|Juca Guimarães, do R7

Mateus assistiu ao show da banda Get Us Kids e sumiu
Mateus assistiu ao show da banda Get Us Kids e sumiu Mateus assistiu ao show da banda Get Us Kids e sumiu

Na noite de sábado, dia 3, o produtor Mateus Pagalidis veio de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com um grupo de amigos para assistir ao show da banda americana Get Up Kids, na casa noturna Carioca Club, no bairro de Pinheiros na zona Oeste da capital.

Depois do show, ele se separou dos amigos e sumiu. "A única informação que possuímos até o momento é proveniente de um taxista que informou ter tido contato com Mateus pela manhã, ao entrar no veículo estava muito confuso e dizendo ter sofrido um golpe", escreveu Evangelos Pagalis, pai do rapaz desaparecido.

Evangelos disse que, segundo o motorista, Mateus saltou perto da ponte da Casa Verde, que fica na zona Norte da capital, já na manhã de domingo. Desde então, ninguém mais viu o rapaz. 

Mateus é produtor de shows em Cabo Frio. Amigos afirmam que é um garoto ótimo e que não havia motivos aparentes para um desaparecimento voluntário. O pai de Mateus viajou para São Paulo na tentativa de encontrar o filho. 

Procurada pelo R7, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não informou se está investigando o caso de desaparecimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.