Moradores de rua são mortos a tiros em posto de gasolina desativado

Vítimas não foram identificadas; caso será investigado

Crime aconteceu em posto de gasolina abandonado
Crime aconteceu em posto de gasolina abandonado Reprodução/Google Maps

Três moradores de rua foram baleados e mortos na manhã deste sábado (5) em um posto de gasolina abandonado na zona sul da cidade. O crime aconteceu por volta de 5h30 na altura do número 410 da Avenida Senador Teotônio Vilela, em Cidade Dutra.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens morreram na hora e uma mulher chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro do Grajaú, no entanto, faleceu no hospital.

De acordo com o Frei Agostino, da Comunidade Voz dos Pobres, que esteve no IML (Instituto Médico Legal) onde os corpos foram levados, as vítimas são o casal Thiago Souza Santos, 40 anos, e Flávia, 30, e o amigo Claython Santos, 38 anos.

Eles viviam no local onde foram mortos — um posto de combustível desativado que serve para venda de artesanatos durante o dia e abrigo para as pessoas em situação de rua passarem a noite.

Apenas o corpo de Flávia passou pelo reconhecimento feito pela família, e o enterro deve acontecer neste domingo. Os dois homens devem ficar no IML por uma semana aguardando o reconhecimento.

Até o momento, não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Ninguém foi preso.

O caso foi registrado no 101ºDP (Jd. das Imbuias).