Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mortes em série: polícia encontra três corpos decapitados em Mogi das Cruzes

Suspeito de cometer os crimes foi detido e teria confessado assassinatos

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Três corpos foram encontrados decapitados em pontos diferentes de Mogi das Cruzes, a 44 km de São Paulo. As vítimas são duas mulheres e um homem, de acordo com a Polícia Militar. Um suspeito já foi detido. A polícia investiga se o homem seria um serial killer e se teria participação em, pelo menos, outros dois crimes registrados na cidade. 

O primeiro corpo foi localizado por volta das 6h desta quarta-feira (3). Populares encontraram um morador de rua decapitado na avenida Francisco Rodrigues Filho, no bairro Mogilar. O homem, ainda não identificado estava com trajes furados e um cobertor. Provavelmente foi atacado enquanto dormia. 

Cerca de 40 minutos depois, os PMs foram acionados para a avenida Antonio de Almeidano, bairro do Rodeio. No local, os policiais encontraram uma mulher decapitada, perto da ponte Ângelo Albiero Filho. De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, a mulher corria pela avenida quando foi abordada por um homem que estava em um carro verde. Ele cometeu o crime e fugiu. A PM foi informada das placas do veículo e passou a procurar pelo suspeito. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Ainda nesta quarta-feira, os policiais localizaram um terceiro corpo decapitado, na avenida Francisco Rodrigues Filho, no bairro Vila Suíça. A vítima, também uma mulher, estava bem vestida e a polícia suspeita que ela estava indo para o trabalho.

Com os dados da placa e do modelo do veículo utilizado nos três crimes, os policiais conseguiram localizar o suspeito, nas proximidades de sua casa na Vila São Paulo, a 4,5 km do último assassinato. O suspeito ainda estava com as roupas sujas de sangue. Ele confessou o crime. O caso deve ser registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. 

Publicidade

Outros crimes

A polícia quer, agora, investigar se o suspeito estaria ligado a outros dois assassinatos na região. No último domingo (30), uma mulher foi morta a machadadas, na avenida Anchieta, no bairro Brás Cubas. Ela estava em uma casa abandonada usada por viciados em droga. Testemunhas do crime informaram que o suspeito fugiu dentro de um carro verde. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Outro crime que a polícia estuda ser de autoria do suspeito aconteceu por volta das 23h50 desta segunda-feira (2), bem próximo de onde uma das vítimas foi encontrada decapitada nesta quarta-feira. Dois moradores de rua foram atacados perto de uma praça na segunda-feira. Policiais militares foram acionados depois que populares ouviram gritos. Assim que chegaram ao local, os PMs encontraram dois moradores de rua queimados e feridos com golpes de faca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e constatou a morte de uma das vítimas. O outro homem, de 29 anos, foi socorrido para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, onde permanece internado em estado grave. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.