Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta a machadada em chacina em Embu-Guaçu seria irmã de Champinha

O filho da vítima, de 13 anos, também foi atingido na cabeça, mas sobreviveu e está internado

São Paulo|Caroline Apple, do R7

Irmã de Champinha teria sido morta a
machadadas nesta segunda-feira (6) em uma chacina em Embu-Guaçu, na Grande SP
Irmã de Champinha teria sido morta a machadadas nesta segunda-feira (6) em uma chacina em Embu-Guaçu, na Grande SP Irmã de Champinha teria sido morta a machadadas nesta segunda-feira (6) em uma chacina em Embu-Guaçu, na Grande SP

Uma chacina ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6) em Embu-Guaçu, na Grande SP. Entre as vítimas, mortas a golpes de machado, está Juveni Aparecida Alves Cardoso, de 32 anos, apontada como irmã de Roberto Aparecido Alves Cardoso, o Champinha, responsável pela morte de Liana Friedenbach e Felipe Caffé, em 2003. O filho de Juveni, um adolescente de 13 anos, também foi golpeado na cabeça, porém sobreviveu e está internado em estado grave em um hospital da região.

A informação foi confirmada por Verônica Maria da Silva, moradora da região e membro do Conselho de Saúde do Hospital de Embu-Guaçu, onde o adolescente estaria internado. A polícia não confirma a relação entre Juveni e Champinha, entretanto afirma que também recebeu essa informação dos vizinhos e está apurando a ocorrência, que ainda encontra-se em aberto na delegacia.

Leia mais notícias de São Paulo

O crime ocorreu por volta das 3h50 desta segunda-feira (6) na rua Maria Catarina da Silva, no bairro Penteado, em uma chácara.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram gritos e avistaram uma casa em chamas. Os bombeiros também foram acionados para o local e, depois de apagarem o incêndio, encontraram os corpos, parcialmente queimados e com ferimentos de machado, de Adelino Pires de Moraes, de 35 anos, e Tatiane Santos Araújo, de 32 anos, e na entrada da residência, o corpo de Juveni Aparecida Alves Cardoso, feridos a golpes de machadadas, além do adolescente, o único encontrado no imóvel com vida.

Juveni foi morta em frente à casa e estaria apenas passando pelo imóvel na hora do crime.

Publicidade

Um homem, identificado como Rafael de Moraes Pereira, foragido da Justiça e parente das vítimas seria o criminoso. Ele teria fugido em um Volkswagen Gol, de cor branca, logo após incendiar a residência.

O R7 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde, responsável pela Unidade Experimental de Saúde, na Vila Maria, zona norte de SP, onde Champinha está internado, porém a pasta afirmou que as informações dos pacientes são sigilosas.

Publicidade

Empresário é morto a tiros durante assalto em Ubatuba (SP)

PM é encontrado morto dentro de carro na Rodovia Ayrton Senna

PM de folga reage a assalto e mata dois suspeitos em Guarulhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.