Mulher morta por raio no Guarujá será enterrada nesta quarta-feira
Rosângela foi até a beira do mar chamar os filhos para irem embora quando um raio a atingiu
São Paulo|Do R7
O corpo da vendedora Rosângela Biavati , de 36 anos, que morreu ao ser atingida por um raio na praia da Enseada no Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo, foi velado as 21h no cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, na Grande São Paulo. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (15) no crematório da Vila Alpina, na zona leste.
Rosângela saiu de Ribeirão Pires para passar o domingo (13) na praia com dez pessoas da família. Por conta da chuva, ela foi até a beira do mar chamar os dois filhos para irem embora, quando um raio a atingiu.
O grupo de pessoas chamou atenção de um fotógrafo que fazia uma reportagem no local e flagrou a fatalidade. Ela recebeu os primeiros socorros por bombeiros quando ainda estava na areia, mas não resistiu. O marido Leandro Lopes Santos, que estava perto da mulher, também sentiu a descarga elétrica.
Leia mais notícias de São Paulo
Os bombeiros alertam que acidentes com raios costumam ser fatais. No ano passado, um casal de portugueses morreu atingido por um raio em Bertioga. Por isso recomendam que ao primeira sinal de chuva é pra sair da água.
Assine o R7 Torpedo, receba notícias no seu celular e concorra a até R$ 50 mil
Assista ao vídeo: