Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que levou cotovelada em São Roque fala pela primeira vez: “Não quero me vingar”

Fernanda Regina Cézar contou que tinha problema com a vizinha, irmã do agressor

São Paulo|Do R7

Fernanda Cezar falou pela primeira vez após agressão em São Roque
Fernanda Cezar falou pela primeira vez após agressão em São Roque Fernanda Cezar falou pela primeira vez após agressão em São Roque

Ainda debilitada por levar uma cotovelada na cabeça, a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar, 30 anos, falou pela primeira vez após a agressão, sofrida na cidade de São Roque, no interior de São Paulo. Ela contou que não se lembra de muita coisa da noite do dia 16 de agosto, mas quer voltar a ter uma vida normal.

— Meu desejo agora é ficar em paz. Não quero me vingar. Quero poder viver minha vida tranquilamente.

Fernanda foi agredida pelo dono de bar Anderson Oliveira, de 34 anos. Após a pancada, ela caiu no chão e bateu com a cabeça. A vítima chegou a ficar internada em estado grave e precisou dormir amarrada.

"Foi uma monstruosidade", desabafa irmão de vítima

Publicidade

Ela só soube o que aconteceu após ver as imagens e disse ter ficado chocada. Mesmo assim, ela diz que pode perdoar o rapaz.

— Achei uma sacanagem ele ter feito isso comigo. Se ele vier falar comigo, explicar por que ele fez isso comigo, posso até talvez desculpá-lo. Mas eu quero primeiro entender o que aconteceu. Se ele viesse me pedir perdão, eu perdoaria. Graças a Deus, não fiquei com nenhuma sequela. 

Publicidade

Segundo Fernanda, ela e Anderson, conhecido como Tingo, se conhecem “há muito tempo” e não tinham nenhum problema de relacionamento. A auxiliar de produção contou, no entanto, que não se dava bem com a vizinha, que é parente do dono de bar.

— Ela é cismada comigo. Não pode me ver no portão de casa que fica rindo da minha cara. Quando ela não está em casa, o marido dela fica me pedindo meu telefone. Se eu fui falar com ele, com certeza foi sobre essa Luzinete.

Publicidade

Veja também: Homem que deu cotovelada em mulher disse que vítima caiu sozinha

Fernanda disse que ainda sente muitas dores de cabeça e está tomando remédios. Ela explicou que se lembra de tudo, exceto o que aconteceu na noite da agressão.

— Eu acredito que Deus cuida da gente. O Tingo fez isso comigo. Mas as pessoas que estavam ali na frente eram pessoas do bem, eram pessoas boas. 

O advogado da vítima, Ademar Gomes, ressaltou que Fernanda ainda não está totalmente recuperada da agressão, o que é perceptível ao ouvi-la falar.

Mulher agredida por cotovelada tem alta em Sorocaba

O próximo passo agora, segundo o advogado, é pedir a prisão preventiva de Tingo.

— Ele é uma pessoa perigosa, uma pessoa violenta. Agrediu uma pessoa indefesa. O que ele fez é tentativa de homicídio qualificado.

Ademar ainda destacou que o agressor não prestou socorro a Fernanda.

— Vamos tentar indicar também as pessoas que ficaram omissas, indiferentes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.