Logo R7.com
RecordPlus

Novo vídeo mostra momento em que filho de PMs estaciona carro perto da escola

Mesmo circuito flagra o adolescente andando a caminho da escola

São Paulo|Do R7

  • Google News
O vídeo foi gravado por volta das 1h15 da manhã
O vídeo foi gravado por volta das 1h15 da manhã

Uma nova imagem de câmeras de segurança mostra o momento em que o carro com Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, suspeito de matar os pais, a avó e a tia-avó, estaciona perto da escola. O vídeo foi gravado por volta das 1h15 da manhã do dia 5 de agosto. Pouco mais de cinco horas depois, o mesmo circuito flagra o adolescente andando a caminho da escola.

Nesta sexta-feira (9), a polícia ouviu mais depoimentos — de professores e parentes. O professor de educação física do menino foi um deles e confirmou que o aluno era canhoto. A informação é do presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), Arles Gonçalves Júnior, que estava presente durante a oitiva.


Leia mais notícias de São Paulo

Família de policiais militares é encontrada morta e filho é suspeito. Entenda o caso


A informação é importante porque reforça a tese da polícia de que o jovem era canhoto, o que justificaria a arma usada para matar a família estar na mão esquerda do garoto e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio. Familiares haviam contestado a versão da polícia e afirmaram achar que o menino era destro.

Laudo


Fontes da TV Record informaram que pai, mãe, avó e tia-avó estariam dopados. As mesmas fontes informaram ainda que uma análise feita pelo IC (Instituto de Criminalística) no computador que estava na casa das vítimas também indica que, dias antes do crime, alguém pesquisou como dopar pessoas e como conseguir um sono profundo.

A SSP (Secretária de Segurança Pública) divulgou nota negando haver "qualquer laudo preliminar relativo ao caso das mortes do casal de PMs e familiares ocorridas na Vila Brasilândia". A informação foi confirmada pelo IC e o IML (Instituto Médico Legal).

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.