Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Nunca fez nada de mau a ninguém", diz pai de funkeiro morto durante show

MC Daleste foi atingido na barriga durante apresentação em Campinas

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Pai do funkeiro diz que jovem não tinha inimigos
Pai do funkeiro diz que jovem não tinha inimigos VANESSA CARVALHO/ESTADÃO CONTEÚDO

O pai do funkeiro Daniel Pellegrini, conhecido como MC Daleste, morto durante um show em Campinas, na noite do último domingo (7), declarou que seu filho não tinha imimigos. Durante o enterro do filho, Rolland Ribeiro Pellegrini, falou sobre o crime. 

— A pessoa que fez uma maldade dessas com ele, não sei se estava sabendo, mas o menino nunca fez nada de mau a ninguém.

Leia mais notícias de São Paulo

Daniel foi enterrado por volta das 9h40 desta segunda-feira (8), no Cemitério de Vila Formosa, na zona leste de São Paulo.


MC Daleste foi baleado na região da barriga quando se apresentava na CDHU San Martin, um conjunto habitacional localizado no bairro São Marcos, em Campinas. O público que estava presente fez diversas imagens do cantor, que mostram o momento do tiro. A polícia vai analisar essas gravações para esclarecer o assassinato.

A investigação trabalha com duas hipóteses para o crime. Uma das linhas de investigação é a de motivo passional e a outra é de uma possível briga antes do show.

A polícia informou ainda que o tiro saiu da esquerda para a direita e que a arma estava a cerca de 1,70 ou 1,80 m do chão. O suspeito teria dado ao menos dois tiros e o atirador estaria a uma distância de 20 metros a 30 metros do palco. Os laudos do IC (Instituto de Criminalista) e do IML (Instituto Médico Legal) saem em dez dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.