São Paulo

28/12/2012 às 10h16 (Atualizado em 28/12/2012 às 10h19)

Palco para o Ano-Novo é montado na avenida Paulista

Organização espera mais de 2 milhões de pessoas para a festa

Do R7

Johnny de Franco/SigmaPress/Estadão Conteúdo

O palco para o réveillon na avenida Paulista, em São Paulo começou a ser montado nesta madrugada (28). Com o tema “Eu amo São Paulo”, a organização espera receber mais de 2 milhões de pessoas para comemorar a passagem do Ano-Novo na avenida mais famosa da cidade.

Neste ano o palco terá um cenário especial. Será montado com um telão gigante em formato de coração e canhões com lasers coloridos que iluminarão a avenida.

A festa começa ás 20h do dia 31 e segue até às 2h30 do dia 1º com shows de Titãs, Daniela Mercury, Blitz, Fernando e Sorocaba e Tiê, além dos djs Mau Mau e Zé Pedro que animarão a festa com música eletrônica.

Leia mais notícias de São Paulo

O público também poderá participar da festa enviando mensagens para o Twitter do evento @revnapaulista com a hastag #revnapaulista2013.

A segurança do público ficará por conta da presença de mais de 2,8 mil profissionais da Policia militar, Guarda Civil Metropolitana, CET e Seguranças.

Será proibido entrar na avenida Paulista com qualquer objeto cortante, como garrafas e guarda-chuvas. As pessoas com deficiência terão acesso pela alameda Ministro Rocha Azevedo.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!